terça-feira, 30 de outubro de 2012

Saquinho Express

Ok o post anterior está enguiçado, porque as fotos que tinha no pc, que ilustravam o dito, foram apagadas aqui pela dita! Modos que fica em modo suspenso por mais um dia! Oh god!!!
Bem adiante antes que a neura se instale aqui :)

Este fim de semana teve alguns momentos produtivos, mas muito poucos! A costura ficou de lado quase completamente, aliás acho até que fiz muito pouco para alèm do nada!
A minha mãe fez-me um pedido, uma bolsinha de tecido (pois tá claro) para a minha irmã ir ao bolinho(pão por Deus cá em Lisboa) no feriado. Eu apesar da falta de inspiração que se abateu sobre a minha pessoa, lá fui para a máquina, eram já 6 da tarde (7 na hora antiga) e numa hora saíu-me este saquinho. Simples mas fofuxo, em rosa....ok não falo mais....

Fotos por favor! :)





Foi feito com tecido português,  o tamanho do saquinho deve ser 50 cm aprox. usei 3 tecidos, o de corações, uma tira de rosa Choque, e uma de verdinho alface. Pompom rosa choque para dar um ar mais mimoso e cordão para fechar. E voila!

2 comentários:

  1. Giro :)

    No fim de semana também andei nas costurices, fiz um porta pijamas :)

    depois mostro!

    bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sempre simpática! :)
      sim quero ver isso! tenho tecidos lindinhos para mostrar, amanhã talvez :)

      Eliminar