sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Resultado da brincadeirinha

Lembram-se da minha brincadeira da semana passada? Realmente estava a faltar mostrar aqui a prova que a ce, realmente acertou na frase!

Ainda não será o aspecto definitivo porque ainda não está do meu agrado a 100% mas acho justo mostrar sem mais demoras!





E para vos provar, que eu ía mesmo dar miminho à pessoa que acertasse, fica aqui o que fiz e enviei para a ce.
Já posso mostrar porque ela já o recebeu!






Se calhar era um pouco óbvio que eu faria um coração, porque eu adoro! E qual não é o meu espanto quando ao conhecer o blog da ce, constato que ela também gosta muito! Que bom, será útil para ela! Para pendurar em algum cantinho.

Para a próxima quero toda a gente a participar. Vai haver mais iniciativas destas por aqui, aguardem! ;)

3 comentários:

  1. Já te disse que adorei??
    Ahhh pois pois gostei mesmo :)

    bjs

    ResponderEliminar
  2. Olá:)

    Cheguei aqui através da Ce e fiquei deliciada. Adoro bricolices e costurices e o teu cantinho está cheiinho de coisas de encantar. Já me fiz seguidora para estar a par de todas as novidades:)

    Bom fim-de-semana!
    Beijinhos

    ResponderEliminar