segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Porta tarecos :)

Aqui vai um dos projectos do fim de semana!

A minha mãe anda sempre com um saquinho, com as costurices dela. E andava sempre a queixar-se que nunca sabia das coisas, que dentro do saco se misturavam...




Foi então que dicidi fazer-lhe uma bolsinha em que ela pudesse guardar essas coisinhas...



Serve para pôr agulha de crochet, linhas, agulha de coser, a almofadinha que serve para os alfinetes...




Leve, fácil de transportar, e gira! Eu gostei bastante do resultado e a minha mãe também gostou muito...





E depois pensei: Porque não fazer também uma para mim!











Aqui está o meu kit higiéne oral! :)



Este tecidinho azul estava guardado à espera de fazer alguma coisa com ele. Era apenas um pedaço, mas adorei quando o vi, tive mesmo que comprá-lo! E aqui está o resultado!

Parece-me que este porta tarecos, (não sei que nome hei-de dar) também serve para várias coisas. Basta apenas variar o tamanho e as bolsinhas para guardar as respectivas coisinhas.

Acho bastante mais prático que um estojo, em que as coisas acabam por ficar misturadas e temos que anda à procura dentro.
Como tenho realmente que andar com estes acessórios todos os dias, agora posso transportá-los em grande estilo!

Acho também uma bela sugestão para oferecer este Natal.

Espero que tenham gostado, a mim deu-me muito prazer realizar estas duas fofuras.

Clauds*



Sem comentários:

Enviar um comentário