segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Reciclar e Reutilizar

Ola a todas!

Estou de volta depois destes 3 dias! Foram 3 dias aproveitados ao máximo, arrumar a casa, almoçar com a familia, brincadeiras com a mais pequena, e claro a costura!
Não fiz tanto como queria mas fiz algumas coisinhas que vos quero mostrar!
Para já mostro o que faço com os frascos* que vos falei.
Ficam as imagens...




Adoro esta ideia! Então ao sábado é dia de ir ao jardim da rua, buscar flores para deixar a casa mais bonita a custo zero.
Ora vejamos:
Jarras para flores= frascos da polpa de tomate e de feijão, Flores = flores do jardim em frente a casa!
Ando a pensar em vestir os meus frasquinhos, depois mostro of courses :)


*Ou juntar lixo como me diz certa pessoa! Eu apenas olho para as coisas, ou tento pelo menos, com outros olhos... Depois mostro que outras utilidades dou aos meus queriiidos frasquinhos!

Sem comentários:

Enviar um comentário