quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Conversas soltas

Postais de Natal Homemade a sairem do forninho, ainda não posso mostrar apenas, porque muito possivelmente os destinatário teriam acesso! Mas posso (amanhã) adiantar umas etiquetas que andei a fazer para as minhas prendinhas!
Este ano vai ser tudo feito por mim, só me resta saber se ainda vou a tempo. Vou acabar este fim de semana os últimos pedidos que tive, e para a semana, se me restarem energias, vou finalmente dedicar-me a costurar para os meus! E para mim.
Haja forças!
Hoje é mais uma noite daquelas que me deito um bocadinho mais tarde, e como a idade já não perdoa, esta semana ando deveras cansada!
Mas vai compensar, vou poder renovar o stock  de tecidos, que por esta altura está devastado :)
Para o ano me esperam mais costuras, a ver se a seguir ao Natal tiro uma fériazitas da máquina...Pensando bem... Ainda tenho uma ou 2 Tildas, e mais umas coisinhas pequenas para fazer, apesar de serem só para Janeiro!!
Quem me manda! eheheh
Ok, post sem interesse nenhum! Já me calei, amanhã cá vos espero, como sempre!

Clauds está a fervilhar de ideias, mas sem tempo nenhum para as pôr em curso! Ser mãe é isto, e muito, muito mais...

Sem comentários:

Enviar um comentário