quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Santa Clau(d)s is coming to toooown


Deixo-vos um cheirinho da minha última feitura :)




Ainda não está terminado, falta mesmo só ajeitar-lhe as barbichas, e claro para fazer suspense e armar-me em boa, que fiz um Pai Natal TILDA, oh yeah!
Confesso que fui teimosa, mesmo com o cansaço obriguei-me a fazê-lo, e valeu a pena, está tão lindinho! :)
Mais amanhã, ou depois... (ao menos já cerreguei a máquina, nada mau anh:) mostro...

Clauds is in mood for Christmas (or not!)

2 comentários:

  1. ehehehehheheh!
    confesso que estou curiosa para ver a "peça"! :) bem que me podias ter mostrado!! :)

    ResponderEliminar
  2. é impressao minha ou estás a entrar na Tildómania:D
    olha não mostreo porque ainda não estava feito, nem metade...Mas hás-de vê-lo ao vivo, que este não é para venda! *

    ResponderEliminar