segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

coisas minhas


Este fim-de-semana, foi muito prazeroso e muito cansativo também (estou a ficar cota e a idade não perdoa). Entre limpeza do lar, jantar com amigos dos fixes, e costura, e um lanche com uns tios do coração. Pensando bem foi muito bom, porque a vida também se faz destas coisas simples, e cheias de amor!
(isto não desvia a minha neura de 2ªf, eu tento mas não é fácil).
Vou esquecer este pormenor, estou feliz! É Bom!

Das costuras da semana passada:



Babete e luva de banho - para a bébe M.  Frente em algodão, parte de trás em turco branco e bordado inglês pink, para dar o ar mais mimoso.



A luva de banho foi algo que experimentei com o resto do turco, que me restou do babete. Tenho algumas reparações a fazer de futuro, mas gostei bastante do resultado. Simples mas fofinha. Não fez parte da encomenda, foi uma experiência apenas.
O poney da L. juntou-se à foto, eu deixei!

Work in progress:

                                                                        Quem será? :)

 
A minha ajudante a fazer-me os moldes, granda pinta né?!



A costura nunca se faz de maneira calma por aqui, há sempre qualquer coisa a acontecer...






                                                              Os sapatos  do pai, pois...

Ainda fizémos o bolo de chocolate e os scones para os tios beberem com cházinho, ela comeu-me 1/4 da massa do scones, e só não foi à de chocolate porque eu não deixei! Tudo o que fazemos, ela prova 1º.

2 comentários:

  1. Olha, já são duas :) A L. também tem sempre de provar tudo.Este fim de semana fiz bolo de chocolate, se eu lhe der asas ela come metade da massa :p

    O babete e a luva ficaram um mimo! Como eu gosto de costurices.Sabes o que fiz neste fim de semana??? Uma túnica para a L...

    Depois mostro!

    bjs

    ResponderEliminar