terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Ok, já vi que não vou conseguir postar com fotos esta semana... Dado que este pequeno problemazito já começou 5ª ou 6ªf passada...Vendo bem, ainda não fez uma semana, não será mau de todo!!
Entretanto andei a passear-me pena net e encontrei uns tecidos lindos na loja "Fat Quarter Shop"... Capazes de me cortar a respiração mesmo!
Queria até meter uma fotos, mas não posso não é verdade...
E agora alguém me saberá dizer, para além do talento, que mais é necessário para se fazer estampagem de tecidos (é aasim que se diz?). É que o nosso mercado está um pouco fracote, em relação a padrões.
E parece-me que alguém poderia começar a trilhar esse caminho, e porque não eu??
Vá podem rir-se à vontade, ideias megalómanas... Mas que era giro era, adoro fazer desenhos e adoro tecidos...
Vá agora que já delirei um pouco vou ali e já volto :)

Ps: Também  não consigo meter títulos outra vez! vá riam-se outra vez, podre de mim....


3 comentários:

  1. Olha que realmente, o blogger deve andar contra nós :)

    Parece que já consigo comentar outra vez!!

    Quanto à estampagem não tenho que te diga, não percebo nada disso :)

    bjs

    ResponderEliminar
  2. Ola. Vim parar aqui atraves do blog Veludarte.
    Sobre as imagens podes colcoar em redigir HTML, é à moda antiga mas funciona, é so adicionar na mesma a foto que ja tens no computador gravada.
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ola Maria,

      benvinda!

      Obrigada pela dica!Tentei e Realmente estava a funcionar mas derrepente estou a postar e as imagens e o texto começam a mexer-se! Cá para mim é obra do demo eheheh

      bjinhos

      Eliminar