sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Atraso nos resultados

Pois é verdade!

Derivado daquela encomenda que me anda a dar água pelas barbas, quado dei por mim já era tãaaaao tarde, que optei por fazer depois, com mais calma e com a minha ajudante que já estava aninhada como pai na cama!
MAS prometo que até domingo, (se não me acontecer alguma maleita eheh) saberão o resultado!
Entretanto deixo-vos alguma imagens soltas...

1º estou a vender 2 sofás e uma arca, se houver alguem interessado que me comunique por email :)

Fotos:

Este é o sofá individual, não tirei foto ao grande, mas é igual a este, para três lugares.


A arca! 


Os motivos da venda são apenas e só por falta de espaço, estes objectos estavam já na casa dos meus sogros, os sofás estão como novos, têm pouco uso e também podem ser reciclados, para quem tem jeito! A arca não sei quanto tempo tem, mas funciona perfeitamente e se tivesse mais espaço, usava-a com certeza!

A minha pecinha de crochet e os pinipons pela casa...



O meu alfineteiro cup cake Tilda. Ainda não está terminado, mas já está a ser utilizado!




O WIP - Ontem já avancei mais!




Agora, crochetear ou costurar, heis a questão! :)




Esta só por curiosidade, tinha a máquina na mão e pronto vou mostrar. O caos de um final de semana no quarto dela!




Sem comentários:

Enviar um comentário