terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Babetes

Este fim de semana estive de volta da máquina, tive um sábado calmo (dentro do que é possível com criança de 3 anos, que sobe para cima do sofá e se atira para o chão, por ex).
Das coisas que fiz, algumas ainda não posso mostrar, ou melhor quase nada para que as donas não vejam, no entanto vou arriscar mostrar qualquer coisa, porque acho que ela não vai ver.
Fiz um babete, aliás até fiz 2, mas não tirei foto e não sei dele! Acham normal, ainda para mais é uma encomenda! Shiu que ninguém ouça :)

Babete mini para a C., prendinha lá de casa. Ela vai fazer 2 mesinhos, e o babete vai juntamente com outro miminho que comprámos.


Embrulho homemade, já vos disse que comprei aqueles furadores do LIDL, lindooos!? Dão bué jeito e já foram muito usados, quer por mim, quer pela cachopa (já se sabe não é). Hei de mostrá-los aqui em breve. Ah e a etiqueta foi feita com aquelas folhas que vos falei aqui há tempos, da IKEA.



Queria aproveitar para vos desafiar, a passar num blog que gosto muito, para quem quiser participar na missão de organizar a casa 2013. Eu confesso que é muito difícil para mim, que não sou nada metódica muito menos organizada, mas estou animada e vou participar. Vai ajudar-me em alguma coisa de certeza, e já que ando numa de fazer coisas em grupo... ;)

4 comentários:

  1. O babete está lindo de morrer :)O embrulho está PERFEITO..e eu??
    Eu sou uma invejosa :p

    bjs

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Imaginava :p

      Também adoro certas costureiras de mão cheia :)

      bjs

      Eliminar
  3. Já tinha comentado mas esta gaita não aceitou.. "aCHO EU". O tecido do babete é lindo e a cadeira alentejana eu adoro...
    jocas

    ResponderEliminar