quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

POSt in red

Ser mãe é...

Numa 3ªf ir fazer uma saia (quando não se sabe costurar roupa), para a criança usar na escola para o carnaval.
O tema é o capuchinho vermelho, e apesar da minha tentativa, com o pouco de tecido que tinha, foi isto que saiu:




Só tinha 56cm de tecido, para 47 de cinturinha :)




Com o restinho de tecido fiz um franzido, costurei-lhe um coração - marido diz que não tem nada a ver com o capuchinho, mas mulher diz que é o toque pessoal - e fitinha vermelha que deve ser o resto de uma t-shirt. Tudo feito com material de casa.


O que eu tinha idealizado, ui! Longe deste resultado, mas estou contente e ela também!


Agora para motivar quem está na dúvida de entrar comigo no CAL...



Este vai ser para uma mantinha das meninas da minha L. Era para ser para a cama dela, mas como está a sair um quadrado de cada tamanho :) optei por fazer assim.
As meninas que estão indecisas? Vá até 6ªf digam-me qualquer coisa a ver se começamos já na 2ªf!
Mandem-me mail ou deixem aqui o vosso comentário e tal.


6 comentários:

  1. miga, como é que faz para pegar os quadrados?
    acho que vou ter algumas dificuldades nessa fase...
    S.
    btw, a saia ficou um mimo! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha n sabes tu, nem sei eu! Mas breve posto aqui uns videos da net
      bjs

      Eliminar
  2. Bem, que capuchinho vermelho tão sexy... acho muito bem, tem que se adaptar a farda aos novos tempos! Ficou o máximo! És uma mãe SUPER!
    Quanto ao CAL, ainda não é neste que participo :( ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. OLHA SE sou super nao sei, mas tento ser razoavel eheheh
      c pena minha ja sabes! :S

      Eliminar
  3. Este blogue é uma delícia.

    Parabéns.

    Já estou a seguir.

    Bjs,
    MJ

    ResponderEliminar
  4. Olha que rica capuchinha :)

    A saia está muito gira sim sra :) Muito original!

    Quanto ao CAL, acho que já te disse tudo :P

    bjs

    ResponderEliminar