segunda-feira, 11 de março de 2013

Já vos disse que adoro bandeirinhas?

È verdade! Tenho em várias divisões da casa, mas hoje mostro-vos apenas as que contemplam a entrada da minha humilde casinha!


Estas letras comprei na loja do costume, eram castanhas pintei-as com tinta branca acrilica, acho eu, já não me lembro! Eu queria mesmo forrar com tecido de florzinhas, para dar um ar vintage, mas achei que desse modo nunca mais teria as letras na parede! Assim exigiu menos disponibilidade e tempo, que é coisa tão valiosa, para todas nós!

Este fim de semana fui às compras! Prometo depois mostrar as coisinhas que comprei, que não tive tempo para tirar fotos, e comprei muita coisinha fofa para confeccionar as minhas Tildas!
Já que vejo aqui cada vez mais interessadas nas minhas dolls, minhas quer dizer, da Tonne que eu cá só reproduzo, então digam lá de vossa justiça a que preços acham que vendo as minhas dolls!
Quero o vosso palpite!


7 comentários:

  1. Estou completamente apaixonada.
    Adoro a tua Tilda Bug... e o Woody!! Quero um para o meu terrorista :D
    Grande beijinho

    ResponderEliminar
  2. Vi as Tildas grandes numa loja a €35, das pequenas nunca vi.
    Eu gosto de bandeirinhas mas nunca fiz, tambem o tempo não me dá para tudo..lol.
    Sim desde que a Finalisca casou (5 anos) que moro só com a Aprendiz e os peludos.
    Ás vezes até me dá na veneta para por esta casa á venda e comprar uma mais pequena, mas aqui não tenho problemas com barulhos nem vizinhos complicados....
    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Já te disse que a tua casa deve ser para lá de "espectaculosa"?? Não??
    Pois...é o que eu acho!

    ADORO bandeirolas também!

    bjs

    ResponderEliminar