segunda-feira, 29 de abril de 2013

Compras e tildices

Então meninas, esse fim-de-semana? Eu ao contrário do que é habitual, andei a postar todos os dias, é que tenho um brinquedo novo, e como já sei mexer, mais ou menos, é toca a brincar :) tira a foto e post na hora! uau!
Entretanto estes dias, passeou-se, costurou-se muito, já sabem como é!
Recentemente fiz uma mini aquisição, pois é ouviram bem, MINI mesmo, que queria mostrar-vos! (não sei que se passa com este blogger hoje, a letra está estranha, não consigo alinhar o texto, nem fazer bold, nem nada!!!)
(Ahhh, já voltou ao normal! :)

                                                Ferro topo de gama, apenas 5x10 cm!! :))



Para quem interessar:

Vantagens: È realmente pequenino, serve na perfeição para passar e esticar costuras, e para as peças mini, que passo regularmente (roupa das esticadinhas).
Pode estar ligado continuamente, com pausas claro, pois não aquece  em demasia, mas aquece - atenção que já queimei o dedo 2 x no mesmo sítio. ARRE!
Preço mini, portes mini.
È tão mini que cabe em qualquer lado, e não estorva a mesa de costura.

Desvantagens: Não tem vapor, para fazer o retoque final de passar as roupas, tem que se ligar o grande a vapor, para tirar os vinquinhos todos! Não me lembro de mais nada!
Se precisarem e só perguntar!


          Deixo-vos também um cheirinho das minhas tildices, olhem para esta rambóia! eheheh



Imaginem eu deitada no chão, armada em fotógrafa profissa, cada vez que me deitava e tentava apanhar o momento, eles tombavam para trás, só rir!
Pois é, estes 3 malandrecos foram connosco até ao Meco, que foi onde foi realizada a sessão, que mais adiante vos mostrarei!
Estes 3 partem hoje para os respectivos donos!
Adoro ter o prazer de construir estes bonecos, um a um, desde ao pedaço de tecido, até ao momento que faço os olhos e passo o blush nas bochechas!
Obrigada a todas as pessoas que me permitem, que continue a aperfeiçoar, a realizar, a adorar estes bonecos de pano, que para mim são muito mais que isso, é Amor, carinho, dedicação!
È tudo isto, acreditem!
Se este não for o meu dom, fico feliz por ter estado próxima de algo que me enche tanto o coração!

Clauds is in love with "her" dolls!

2 comentários:

  1. Esse ferrinho é uma tentação!!! :) Adorei os bonecos! Gostei muito da frase: "Se este não for o meu dom, fico feliz por ter estado próxima de algo que me enche tanto o coração!". Também me encheu o coração, pois revi-me nela! Beijinho

    ResponderEliminar