quinta-feira, 20 de junho de 2013

A minha cozinha

Lembram-se deste post?
Andei a fazer uma pequenas alterações, faz tão bem ao coração! :)
As fotos estão com fraca qualidade, mas o tempo anda manhoso, não consegui fazer melhor (e às pressas de manhã tabém não dá muito jeito, certo?!)

                                                               Antes estava assim:



Agora está assim...




                                                                      Antes...




Agora...



As tigelas às bolinhas são a nova aquisição, vieram de Oliveira do Hospital,onde foi a 2ª parte das nossa férias, comprei numa mercearia, de propósito para combinar com as chávenas...Enquanto não há Green Gate... olhas!! ;)
Estão a li a ver uma cosinha escondida ao fundo, em rosa choque?! É uma galinha que a minha mumy fez para a minha prateleira! Fofa não é?



A Tilda Gorducha está agora no móvel.

14 comentários:

  1. Ora bem...

    Gostei de tudo, tanto antes como depois...

    Agora, este passaro tem um problema qualquer no bico, tenho para mim que o coseste mal,não??
    ahahaah

    bjs querida

    ResponderEliminar
  2. Gostei de tudo, tanto antes como depois :)

    ADORO esta cozinha, acho que ainda não te tinha dito!ahahaha

    bjs querida

    ResponderEliminar
  3. Amei!
    Tanta coisa fofa que tem a sua cozinha.
    Parabéns a sua mãe.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Adoro as caixas antigas, são espectaculares!!

    ResponderEliminar
  5. Tudo organizadinho, dá gosto ver!

    ResponderEliminar
  6. Pequenas mudanças sabem sempre tão bem á alma e á vista..
    Beijocas

    ResponderEliminar
  7. Muito linda!
    Na segunda foto que coisinha é aquela com base branca, corpo vermelho e tampa castanha, mesmo ao lado da Tildinha rabanete :) ? Eu quase que juro que havia uma igual na casa dos meus pais em laranja... é qualquer coisa para café?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim boneca, é isso mesmo! Deve ser um moinho, que eu nunca usei, vê lá tu!!! Shame on me! :)

      Eliminar
  8. linda as suas coisinhas!!
    Amei esses detalhes das canecas rosas com bolinhas brancas!

    ResponderEliminar