sexta-feira, 21 de junho de 2013

As minhas flores secas...e os frasquinhos!

Adoro flores secas, e frascos!
No meu dia de anos, recebi um ramos de flores lindo no trabalho (sim, é verdade), de um tio que adoro. Ele é muito especial para mim, e sei que também o sou para ele, sem falsas modéstias. Isto de se ser sobrinha única durante 6 anos é assim!
Continuando...Ao tal ramo fiz o que faço sempre, deixei-o secar naturalmente, e depois peguei:

                                                              Neste medidor de vidro...

(na cozinha)


Nesta garrafa da polpa de tomate...


(no cantinho fofo)
 
Olhem prá gordinha ali!




E nestes, que se repararem são diferentes.


(na sala)
 
Colei uma tirinha de renda em cada garrafinha...



E fiz a minha casa ficar mais bonitinha, a meu ver! A parte boa é que duram imenso tempo, e só preciso de mudar o lacinho, se me apetecer! E vocês, gostam?


2 comentários:

  1. Não me lembro de te ter dado os parabéns, por isso atrasadinhos, mas cá vai: Muitos parabéns e muitas felicidades.
    Gostei de ver as flores pela casa, assim conservas a memoria desse carinho por muito mais tempo.
    Também gostei das "jarras de cristal", rs...rs...rs..., também sou da opinião que as coisas simples podem ser tão ou mais valiosas, ficaram simples, mas delicadas.
    Bom fim de semana
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Um destes dias já me ia zangar contigo, andavas desaparecida da Pinta.
    As letras das toalhas são pintadas e depois bordadas mais nada é simples..
    beijinhos

    ResponderEliminar