quarta-feira, 26 de junho de 2013

Estou apaixonada!

Tenho tristes notícias, a minha máquina fotográfica PIFOU, e já se sabe, blog sem fotos...
Não sei o que fazer, posso tentar tirar fotos do tablet, que é o caso de alguns posts que faço em casa, especialmente se for fim-de-semana, mas não é a mesma coisa já se sabe!
Esta semana, nem sei que diga! Não está a correr muito bem, e não é que seja uma tragédia não ter máquina, ou seria menos, se não tivesse aqui o cantinho.
Hoje faço um post com a minha recente paixão, sim não penso só em TILDAS (mas quase). :)
Acho que aí desse lado são capazes de gostar também!

                                                                         Maileg

                                                                 Coisinhas má lindas!















Acham muito mal se ao invés de comprar, tentar fazer uma coelhita?? :)-
Este vai para a TO DO LIst, que já é tão grande!!!
A L. pediu-me para fazer o Pinóquio Tilda e o soldadinho de chumbo, e ela nunca pede nada, que vou mesmo tentar fazer!
AH! E vou fazer a princesa e a ervilha Tilda, e sabem a camita que ela tem? Pois, não posso contar mais nada... Shiiiiiiu
A Neuza também sabe o meu segredo! :)
E vocês gostam da marca?

8 comentários:

  1. Eu gosto de tudo :) mas ainda não sabia que gostavas desse coelho :p ehehehe :)

    bjs

    ResponderEliminar
  2. Adoro! Quanto à máquina deixa lá, seria pior se avariasse a máquina de costura.

    ResponderEliminar
  3. Impossível não ficar encantada com as coisinhas Maileg. :) Vais tentar fazer a caminha da princesa e a ervilha? Vai ficar linda! Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu? Não JOana, eu não sou virada p essas lides manuais ihihihi..
      e não sejas curiosa, que mais não digo! ;)

      Eliminar
  4. Realmente é muito aborrecido quando nos falta uma das "ferramentas" tão importantes para a nossa actividade bloguista. Comigo, quando não é a máquina de costura é a digital ou outra coisa qualquer. Enfim....
    Adoro a tua Wishlist. Também ando há que tempos para fazer os coelhinhos MAILEG, até cheguei a passar os moldes para o tecido, mas entretanto ficaram por lá à espera de melhores dias. Que o tempo não dá para tudo!
    Bjs e boas criações.

    ResponderEliminar
  5. Ohh pois no domingo eu tambem deixei cair a minha e puff era uma vez uma máquina. Sinto o mesmo que tu faz-me falta para o blog e gosto de andar com ela na mala tiro fotos a tudo o que acho engraçado no dia a dia.
    Para ajudar o carro tambem resolveu esta semana avariar, enfim só gastos que não estavam previstos...
    Tenho quase quase uma surpresa para por no blog.. mas tens de opinar depois....
    beijocas

    ResponderEliminar