quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Quem vem aí?


Estes dias têm sido de correria, entre idas aos ctt não só para enviar algumas encomenditas, como também para receber mimos de algumas meninas queridas, que mostrarei mais à frente, tenho feitos as minhas últimas Tildas! Nem sempre consigo tirar fotos, mas esta da imagem fica para vos aguçar a curiosidade.
Esta seguiu para Londres acompanhada de uma irmã, são para as sobrinhas de uma grande amiga. Ela quer que as bonecas fiquem como recordação, e eu fiz o meu melhor, espero que elas gostem!
A minha missão deste Natal, ainda não está cumprida, mas está quase! Espero em breve poder descansar, e finalmente, aproveitar o Natal da minha casa, pois tenho feito de tudo para que as minhas encomendas alegrem a casa a que se destinam!

3 comentários:

  1. Miss fofice :) Estou ansiosa amiga, vai ficar linda!

    ResponderEliminar
  2. Olá, eu sou a menina das encomendas atrasadas ;-) e fiquei absolutamente babada e confusa com o e-mail que me enviaste (posso tratar-te por tu?). Tinhas razão o dificil é escolher.... será que é esta que eu vou escolher para a minha princesa????? Para já acho-a linda e gostava de escolher um tema de Inverno. Já que dia 31 de Janeiro é Inverno....
    Estou tentada a começar uma coleção de tildas.... ai mãe!!!

    Beijinhos, sweet

    ResponderEliminar