quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Quarto das costuras

Para quem me segue aqui, peço desculpa por estar a repetir-me, para quem não segue, não liga nenhuma, e quase não lá vai, ficam aqui as fotos do meu "quarto das costuras", que como já tinha dito mudou de divisão.
Na realidade as mudanças até são mínimas, no entanto vale sempre a pena mostar, aquilo que vocês já sabem, me faz tão feliz!
Pensava que com duas crianças pequenas o bichinho das costuras ía adormecer por muito tempo, mas muito pelo contrário, cada dia gosto mais, sonho, idealizo, e mesmo quando sei que já não tenho metade do tempo que tinha (achava que tinha pouco, que tola), sei que não vou parar!
E para isso já sabem, a divisão lá de casa que dá colo ao meu sonho, é esta!


 
Estão a ver a parte de trocador? Ainda continho a usar para o baby, mas também como tábua de engomar.Foi uma ideia maravilha que me deu, sendo assim só abro a tábua para passar a ferro à séria!





 
Continuo a reciclar frascos e estes de tampa vermelha são os meu preferidos!



 
Andei a experimentar fazer hexágonos, e estes mini, ficam muito fofis aqui no meu estojo, não acham?



 
Antes era assim:
 
 
 
 
Mas também já foi assim :)
É engraçado olhar para este cantinho, foi aqui que tudo começou.
 
 
 
 
Aliás, começou até aqui:
 
 
 
Neste móvel que foi sofrendo várias alterações - nesta última foto já estava em fase de mudanças.
Tal como na vida, as alterações vão-se fazendo sentir...
 
                                                                                Até já!
 
 
 

4 comentários:

  1. Olá minha querida!!
    Não tens de importar com o facto de te repetires ou não, na minha opinião. Até porque quem te segue gosta de te ler e pronto. Pelo menos eu falo por mim! Eu gosto de te ler e acho mais que normal tu falares mais vezes de algumas coisas, é sinal que te dizem muito.
    O teu quarto das costuras sofreu grandes alterações e está muito mais funcional e muito mais giro na minha opinião! parabéns querida!
    Beijinho enorme e um bom fds para ti e para os teus piratinhas!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola minha querida, obrigada pelas palavras. Bom final de dia

      Eliminar
  2. Repetir? Não!!
    É tão giro, ver o antes e o depois :) Ver como as coisas de transformam :)
    Muito giros os "cantinhos" :D :D Lá em casa também ando a arranjar um ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. OLá Sandra,
      Que bom ver-te por aqui outra vez! Espero ver fotos desse cantinho :)
      beijinhos

      Eliminar