sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Tanto tempo passou, desde a última vez que cá estive. Ora bem, os meninos estão grandes, e o tempo é curto para tanta coisa, não é verdade?! No entanto não deixo nunca, de fazer as minhas costurices, para aquilo que nos dá realmente prazer, temos que arranjar um tempinho, nem que seja muito pouco! Já ando de volta das fofices de Natal, e este ano não será uma excepção, espero ter tempo para fazer algumas prendinhas, e não ter que comprar, não sei se acontece a algumas de vós, as bricoleiras, mas parece que comprar um presente não tem tanto gosto como criar um. O problema é depois ter tempo, mas ainda dizia eu há pouco que o tempo arranja-se, não é verdade?!
Não sei quem continua por aí, mas envio um beijinho muito especial a todas, as que vêm cá espreitar para ver se estou viva e aquelas que se lembram de mim em pensamento!
Até já!











9 comentários:

  1. Olá querida,sempre fazendo coisas cute né?! Beijo em todos.Valéria.

    ResponderEliminar
  2. Sempre a espreitar ou a recordar..... Muito ansiosa pela peça desta ano. Tenho a certeza que vai ser maravilhosa como sempre!!!!!!
    PS: Adoro a coroa!!!!!

    Beijinhos, Sweet

    ResponderEliminar
  3. Eu confesso que já tinha saudades tuas e de te ver por aqui!
    Fico muito feliz de saber que estás bem, assim comos os teus pequenotes já crescidos :D
    Que trabalhos lindos que tu nos mostras aqui, gostei de todos mas a coroa encheu-me as medidas por completo, amei mesmo! Parabéns por todos eles!
    Beijinho enormeeeee e bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  4. Que bom saber notícias tuas, pois ainda esta semana, ao olhar para uma boneca tua (o anjinho) pensei em ti e em como estarias. Fico contente de teres ainda um bocadinho de tempo para as tuas costuras e miminhos. :) Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Bom dia Claudia :)
    Apesar de cá vir poucas vezes,acho sempre muito bonitas as coisinhas que fazes .
    Tens muito bom gosto e tudo o que é feito á mão tem muito valor mesmo !
    Quanto ao tempo ......com duas crianças não deve ser muito facíl .
    Não desistas do blog,tenho a certeza que quando começas a olhar para trás hás de sentir muito orgulho do teu percurso .
    Tem uma boa semana
    bjs
    Lulu

    ResponderEliminar
  6. Que peças tão giras a cheirar a Natal, adorei os tambores, tens umas mãos de fada, beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Quanta costurice bonita!!!! Tudo tão fofo e original. Parabéns.
    Sim, nós continuamos aqui deste lado. :)

    ResponderEliminar